Transparência da Mobilidade
 
 
 
 
Transparência da Mobilidade
 
 
 
 
 
Vila Olímpica do Mato Alto ganha ginásio coberto e nova pista de atletismo

Obras complementam o equipamento esportivo, incluindo a construção de uma rampa de acesso que atende às normas de acessibilidade


04/05/2011 08:37:00


Foto: Banco de Imagem/Prefeitura do RioA Prefeitura inaugura nesta quarta-feira, dia 4, o Ginásio Maria Maciel da Rocha e a pista de atletismo da Vila Olímpica do Mato Alto, em Jacarepaguá. As obras complementam o equipamento esportivo, incluindo a construção de uma rampa de acesso que atende às normas de acessibilidade. Denominada Vila Olímpica Professor Manoel Tubino, as obras no equipamento foram realizadas pela RioUrbe e receberam investimento de R$ 973 mil.


O novo ginásio coberto - com arquibancadas, vestiários e banheiros próprios - é um espaço que chega ao complexo para complementar o conjunto de quatro quadras externas destinadas às atividades de tênis, badminton, ginástica artística, futsal, basquete, vôlei e handball. A pista de atletismo foi construída em tamanho oficial, com seis raias de 400 metros de extensão, reta para saltos, além de área para arremesso de dardo.


Inaugurada em maio de 2010, a Vila Olímpica do Mato Alto conta, ainda, com três piscinas - uma semi-olímpica, uma infantil e uma especial para receber portadores de deficiência.




Serviços Serviços

Vídeos Vídeos


  • Autovistoria

Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro