Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Secretaria oferece mais de 800 vagas

As oportunidades são como de ajudante de cozinha, auxiliar de produção, operador de caixa, promotor de vendas e operador de telemarketing


29/02/2012 09:32:00


A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego está oferecendo 810 oportunidades no mercado profissional. Os interessados poderão fazer o cadastro em uma das unidades do Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda da Prefeitura do Rio. Há vagas para candidatos com o ensino fundamental e médio. Estão disponíveis oportunidades como de ajudante de cozinha, auxiliar de produção, caixa de loja, operador de caixa, promotor de vendas, impressor digital e operador de telemarketing. Para o cadastro são necessários os seguintes documentos: carteira de trabalho, identidade, CPF e PIS.

 

Os candidatos poderão fazer o cadastro nos seguintes postos: Tijuca, Rua Camaragibe, 25; Jacarepaguá, Estrada do Guerenguê, 1630 – 2º andar; Méier, Rua Vinte e Quatro de Maio, 931; Ilha do Governador, Estrada do Dendê, 2080, Campo Grande, Rua Barcelos Domingos, 162 e Centro, Av. Presidente Vargas, 1997. Vale ressaltar que o posto do Centro é de atendimento exclusivo para pessoas com deficiência.

Twitter da SMTE: www.twitter.com/queroemprego



 


Imagens relacionadas:










Serviços Serviços