Guarda Municipal do Rio de Janeiro - GM-Rio
Guardas prendem motorista de aplicativo por se apropriar de bolsa e celular esquecidos no veículo

20/12/2018 11:30:00


Guardas municipais do Grupamento Especial de Praia (GEP) prenderam, na noite de quarta-feira, dia 19, a motorista de aplicativo Letícia Wanderley Silva, de 41 anos, acusada de se apropriar indevidamente da bolsa com celular e pertences de uma médica, de 26 anos, na Praia de Botafogo. Após uma corrida no aplicativo, a vítima percebeu que tinha esquecido a bolsa no veículo. Com ajuda de um amigo, conseguiu rastrear o celular usando um aplicativo de GPS. Eles foram atrás e conseguiram interceptar o carro na Praia de Botafogo, em frente ao Espaço Itaú de Cinema.

 

Ao ser abordada pela médica, Letícia disse que a bolsa não estava em seu carro. Neste momento, ela pediu ajuda a uma equipe do Grupamento Especial de Praia (GEP) que passava pelo local por volta das 22h. Aos guardas, a médica disse que o localizador indicava que o celular estava dentro do veículo. Diante do impasse, os GMs decidiram conduzir todos para a 10ª DP (Botafogo).

 

Antes de irem para a delegacia, os guardas encontraram a bolsa escondida na porta da motorista sem o celular e os pertences da médica. Quando chegaram na delegacia verificaram que o celular e a carteira com documentos e cartões da vítima estavam em uma bolsa térmica embaixo do banco do motorista. Diante dos fatos, Letícia foi autuada por apropriação indébita. A bolsa com o celular e os pertences foram devolvidas à médica. 


Imagens relacionadas: