Guarda Municipal do Rio de Janeiro - GM-Rio
GM-Rio atuará com 130 guardas na partida entre Botafogo e Internacional

14/11/2018 14:57:00


A Guarda Municipal do Rio de Janeiro vai atuar com 130 guardas no patrulhamento da partida entre Botafogo e Internacional, que acontece neste domingo, dia 18, a partir das 17h, no Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio. O jogo é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O esquema de patrulhamento terá início às 13h com o foco no ordenamento urbano e no controle e na orientação do trânsito, coibindo o estacionamento irregular no entorno do estádio e nas principais vias de acesso, como as ruas Arquias Cordeiro, José dos Reis, Goiás e Avenida Dom Hélder Câmara. A operação também vai contar com reforço dos grupamentos especiais de Cães, Tático Móvel e de Operações Especiais.

 

A Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (Cfer), vinculada à Secretaria Municipal de Ordem Pública, terá quatro reboques no esquema de patrulhamento no entorno do estádio Nilton Santos com objetivo de coibir o estacionamento irregular nas vias.

 

Em caso de veículo removido, o cidadão deve imprimir a Guia de Pagamento e de Remoção (GPR), pelo site da Prefeitura ou no próprio Depósito da Prefeitura, que fica localizado na Avenida Pedro II, 67, na esquina com a Avenida Francisco Bicalho, próximo à Leopoldina. O Depósito da Prefeitura funciona todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados, das 8h às 17h.

 

Link para consulta de veículo rebocado: https://bit.ly/2Ct2y4z.

 

A GM-Rio recomenda aos torcedores que utilizem o transporte público, de preferência os trens da Supervia nos ramais Japeri e Santa Cruz, que fazem parada na Estação Olímpica de Engenho de Dentro, que dá acesso ao estádio.

 

O local também é servido por diversas linhas de ônibus que passam nas proximidades do estádio: 238, 346, 353, 383, 254, 277, 543L, 638, 639, 652, 669, 680, 692 e 729L.