Guarda Municipal do Rio de Janeiro - GM-Rio
Guardas municipais atuam na escolta do cantor americano Bon Jovi no Rock in Rio

15/01/2019 10:49:00


O cantor americano Bon Jovi contou com uma ajuda especial da Guarda Municipal do Rio no domingo, 29, para chegar até o Rock in Rio, onde se apresentou no Palco Mundo. Uma equipe de oito guardas realizou a escolta do cantor do hotel, na Barra da Tijuca, até o Parque Olímpico, onde fica a Cidade do Rock, e também na volta para o hotel após o show.

 

Objetivo da operação foi fazer o cantor chegar com rapidez e segurança ao Parque Olímpico. Outro desafio encarado foi o trânsito pesado do local que contava com muitos pontos de bloqueio, além do assédio de fãs. A operação foi concluída com sucesso e o cantor chegou no horário previsto à Cidade do Rock. Ao final da ação, por volta das duas horas da manhã desta segunda-feira, dia 30, a equipe foi muito elogiada pelo cantor, que fez questão de tirar uma foto com os guardas.

 

- Já atuei em escoltas de diversas autoridades e até de presidente, mas essa foi a primeira vez que participei de escolta de cantor. Bon Jovi foi muito simpático com a equipe, fez questão de cumprimentar todos os guardas e ainda nos convidou para jantar no hotel – afirmou o GM José Fonseca de Lima, do Grupamento Especial de Trânsito (GET) que participou da ação.


Imagens relacionadas: