Fundação Parques e Jardins - FPJ
Subsecretária de Bem Estar Animal visita a Fundação Parques e Jardins

06/02/2017 12:12:00


A Fundação Parques e Jardins inaugura uma nova fase em sua administração. Com a presença da Subsecretária de Bem Estar Animal, Suzane Rizzo, vistoriando as dependências do Campo de Santana, o trato dos animais no parque passará a ser monitorada e pesquisada pela Prefeitura do Rio de Janeiro, juntamente com a Seconserma.

 

 

Além de se apresentarem ao representante da presidência na sede da FPJ, Coronel Braga, a equipe da Subsecretaria de Bem Estar Animal foi enfática ao afirmar que será feito "um estudo detalhado e completo sobre a fauna do Campo de Santana, assim como das obrigações do poder público com relação aos cuidados que os animais devem ter". Além disso, uma parceria com universitários tem sido aventada para manter o cuidado permanente dos bichos. A universidade cederia médicos veterinários e biólogos para o tratamento da fauna do Campo de Santana.

 

 

Respeitando as diferenças, ouvindo a sociedade civil organizada e assegurando proatividade em seus atos de governo: essa é a forma como a gestão da Fundação Parques e Jardins tem recebido as demandas do governo e do povo. Assim, mais uma vez, fica atestado o compromisso de mudança com a população do Rio de Janeiro, que busca soluções representativas e com base técnica na administração pública.


Imagens relacionadas:
























Serviços Serviços