Fundação Parques e Jardins - FPJ
FPJ faz a entrega simbólica da chave da base operacional da GM no Campo de Santana

25/05/2016 15:16:00


 

da esquerda pra direita: Gestor de Revitalização do Campo de Santana, Aurélio Rocha; Inspetor Regional, Gilson Pereira Bento, coordenador regional do Centro; Comandante Arimatéia, da UOP Ouvidor/Cinelândia; presidente da Fundação Parques e Jardins, Wellington Ribeiro posam em frente à base operacional que a GM-Rio dentro do Campo de Santana

 

           No início de maio, uma parceria entre a Fundação Parques e Jardins (FPJ) e a Guarda Municipal (GM-Rio) possibilitou o aumento do efetivo da GM-Rio no Campo de Santana.

 

      O patrulhamento diário no local será feito por meio de rondas permanentes e utilização de carro elétrico, bicicletas e cães.

 

       O parque passa também a contar com base operacional para as unidades que atendem a região, em um espaço cedido pela administração do Campo de Santana. Na manhã desta quarta-feira, 25/05, o presidente da Fundação Parques e Jardins, Wellington Ribeiro, e o Gestor de Revitalização do Campo de Santana, Aurélio Rocha, receberam o Inspetor Regional, Gilson Pereira Bento, coordenador regional do Centro, e o Comandante Arimatéia, da UOP Ouvidor/Cinelândia, para a entrega simbólica da chave da base operacional da GM.


Imagens relacionadas: