LANÇAMENTO DO CURSO EDUCAR A VOZ PARA EDUCAR COM A VOZ

05/10/2020 17:19:00

*Matéria atualizada dia 06/10.

A Secretaria Municipal do Rio de Janeiro (SME), através da Escola de Formação Paulo Freire (EPF), por meio da Gerência de Formação Inicial (GFI), Gerência de Formação Continuada do Professor Regente (GFCPR), com o apoio da Gerência de Educação a Distância (GEAD) e em parceria com a Gerência de Valorização do Servidor da Subsecretaria de Serviços Compartilhados (GVS/SUBSC), tem o prazer de anunciar o lançamento do curso Educar a Voz para Educar com a Voz.

O curso será ministrado na modalidade EAD, com certificação e carga horária de 10 horas. O objetivo será identificar hábitos relativos à saúde vocal, apresentando exercícios e orientações sobre o cuidado da voz.

As aulas abordarão as seguintes temáticas:

• A voz e a sua importância;
• A Respiração;
• Fatores que influenciam e favorecem uma boa produção vocal;
• O uso da voz no trabalho e suas consequências após anos de uso;
• Fatores agravantes e desencadeantes de patologia vocal;
• Saúde vocal e Práticas vocais.

As inscrições para este curso estão disponíveis AQUI, no período de 05 a 15 de outubro de 2020. As vagas são ilimitadas.

Informações Importantes
• Link de inscrição – aberto do dia 05 de outubro a 15 de outubro
• Link da plataforma – início do curso dia 19 de outubro.

Endereço da PLATAFORMA onde poderão acessar o curso.

Suportes Especializados
Dúvidas em relação a inscrição e acesso à plataforma: suporte.eadepf@rioeduca.net
Dúvidas em relação ao conteúdo: atendimento.gfiepf@rioeduca.net ou epfgfcpr@rioeduca.net

Esperamos que o curso seja extremamente proveitoso. Inscreva-se!

56_INSTANCE_dKO5 56_INSTANCE_dKO5 p_p_id_56_INSTANCE_dKO5_