CURSO DE ALFABETIZAÇÃO

30/03/2020 16:27:00

MATÉRIA ATUALIZADA DIA 31/03

O início do curso de ALFABETIZAÇÃO foi adiado para o dia 01 de abril.

*

O curso de alfabetização, cujas inscrições foram realizadas até dia 23 de março, precisou ser adaptado, passando de semipresencial para totalmente EAD. Ressaltamos que, por esse motivo, é importante que seus dados cadastrais (preenchidos no ato da inscrição) estejam corretos, pois o e-mail e a plataforma serão nossos instrumentos de comunicação.

Essa formação estará disponível na plataforma a partir do dia 30 de março e as aulas serão liberadas gradativamente na própria plataforma. Para acessá-la, basta seguir o passo a passo descrito no tutorial disponível AQUI. O endereço da plataforma é: https://eadepf.rioeduca.rio.gov.br

Vale ressaltar que, ao entrar na plataforma, você pode acessar o manual do candidato e ementa do curso. Documentos importantes para que você entenda os critérios para certificação, como o curso está organizado e a previsão de cronograma, além do tutorial que ensina você a utilizar a plataforma, para aqueles cursistas que são novos nesse ambiente virtual.

Para entrar na plataforma é necessário ter o e-mail rioeduca, nosso e-mail institucional que, além de ser uma forma de comunicação, possui outras vantagens, como licenças do Windons gratuitas. Então, se você não sabe seu e-mail, sua senha ou possui algum problema, veja se o tutorial disponível AQUI te atende. Caso seu problema não esteja listado entre os enumerados no tutorial, entre em contato com um dos canais do Help desk (0800-031-63-41ou 4501-4018).

A GFCPR deseja uma boa formação a todos!

56_INSTANCE_qk3I 56_INSTANCE_qk3I p_p_id_56_INSTANCE_qk3I_

Todas as Notícias

Mostrando 1 - 4 de 205 resultados.
Itens por página 4
de 52