FORMAÇÃO ESPAÇO DE SER 2020

25/03/2020 14:20:00

MATÉRIA ATUALIZADA EM 27/03/20

O início da FORMAÇÃO ESPAÇO DE SER foi adiado para o dia 02 de abril e irá até o dia 30 do mesmo mês.

*

Para acessar o MANUAL DO CURSISTA CLIQUE AQUI.

Para o ROTEIRO DE ACESSO À PLATAFORMA EAD EPF CLIQUE AQUI.

*

As inscrições para a formação Espaço de SER foram prorrogadas até o dia 29 de abril.

*

A Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro (SME) junto à Escola de Formação Paulo Freire, por meio da Gerência de Formação Continuada do Professor Regente e da Gerência de Ensino à Distância, realizará o Curso EAD de instrução para uso do material de Alfabetização Socioemocional - Espaço de SER em parceria com a empresa Eleva Educação. O curso visa Instrumentalizar professores e os gestores para utilização do material Espaço de SER como recurso pedagógico, fomentando a alfabetização socioemocional nas turmas de 2º ano e 3º ano da Rede Municipal de Educação do RJ.

O curso apresenta 6 (seis) aulas on-line (videoaulas), 1 (um) vídeo bônus, além de materiais complementares, como arquivos em ppt e pdf. Os temas das videoaulas são:

1. Espaço de SER na Rede Municipal de Educação - RJ
2. Introdução e base teórica do Espaço de SER
3. Os materiais do Espaço de SER
4. Ferramentas para aula Espaço de SER
5. Passo a passo aula Espaço de SER
6. O professor do Espaço de SER

O curso é 100% online, na modalidade à distância e estará disponível na plataforma EADEPF, com carga horária total de 4 horas.

As inscrições começaram no dia 16 de março e vão até o dia 26 do mesmo mês. Com o início do curso previsto para o dia 30 até o dia 14 de abril.

Para fazer sua inscrição CLIQUE AQUI.

56_INSTANCE_qk3I 56_INSTANCE_qk3I p_p_id_56_INSTANCE_qk3I_

Todas as Notícias

Mostrando 1 - 4 de 205 resultados.
Itens por página 4
de 52