FORMAÇÃO GOOGLE PARA PROFESSORES

18/02/2021 10:25:00


Muitos dizem que o ano só começa realmente após o Carnaval. Porém, desde janeiro, a Escola de Formação Paulo Freire vem pensando em ofertar formações relevantes que se adequem às peculiaridades do ano de 2021. Por isso, fiquem atentos às novidades!
A Gerência de Formação Continuada do Professor Regente (GFCPR) está preparando um conjunto de cursos que irão explorar ferramentas e recursos importantes do Aplicativo Rioeduca em Casa e Google Sala de Aula, dois importantes canais para o ano letivo de 2021.

Para iniciar esse bloco de formações, organizamos, junto aos representantes da Google, a primeira ação formativa on-line por meio de Live que ocorrerá dia 23 de fevereiro, no turno da manhã e da tarde, possibilitando a você escolher o turno que preferir.

Para acessar a Live, basta CLICAR AQUI
Na parte da manhã, a Live ocorrerá no horário de 9h às 11h.
Já na parte da tarde, a Live acontecerá no horário de 14h às 16h.

Para participar da Live, não será necessário inscrição, pois todos os professores já estão automaticamente inscritos, entretanto, sua presença precisa ser validada através da avaliação desta ação.

Dessa forma, após a Live, todos os professores deverão preencher o formulário disponível AQUI

A avaliação ficará disponível até dia 02 de março e seu preenchimento é importante, pois, apenas assim, sua formação será computada no sistema de formação da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Contamos com sua participação e conte com nossa equipe para auxiliar sempre que necessário.

Até dia 23 de fevereiro!
Nós nos veremos lá!

Um abraço,
Equipe GFCPR
 




56_INSTANCE_dKO5 56_INSTANCE_dKO5 p_p_id_56_INSTANCE_dKO5_


TODAS AS NOTÍCIAS

Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro - Sede: Rua Afonso Cavalcanti, 455 - Cidade Nova - 20211-110