25/08/2009 19:40:00

A Gerência Técnica de Comunicação Empresarial trabalha e planeja para informar, atender e sensibilizar o cliente e os veículos de comunicação quanto à limpeza, conservação e preservação do meio ambiente da cidade do Rio de Janeiro. Cria e dá suporte às ações do Prefeito, da Presidência da Comlurb, diretorias, coordenadorias e gerências, com a finalidade de fortalecer a imagem institucional, política e pública. Incentiva ações culturais e de responsabilidade social que integram a empresa ao cliente, criando condições favoráveis à comunicação externa, com foco na missão da empresa.

Através da Gerência Técnica de Comunicação Empresarial você pode solicitar autorização para:

·         Visitação às instalações da empresa como a usina e o espaço cultural;

·         Entrevistas para imprensa;

·         Entrevistas com técnicos da empresa;

·         Empréstimos de equipamentos e uniformes;

·         Gerenciamento das redes sociais;

·         Desenvolvimento de pesquisas para trabalhos acadêmicos de forma geral;

·         Participação de garis em eventos externos;

·         Parcerias para eventos;

·         Empréstimos de fotografias;

·         Palestras relacionadas a comunicação empresarial na área ambiental;

·         Parcerias com vídeos, cinema, curta metragem, vídeo clipes;

·         Palestras de técnicos sobre limpeza urbana.

e-mails: imprensa.comlurb@gmail.com (Exclusivo para imprensa)

comlurb_pce@rio.rj.gov.br (Outros assuntos)

ATENÇÃO, estes emails são exclusivamente para informações e assuntos relacionados ao atendimento à imprensa. Reclamações e solicitações de serviços devem ser feitos exclusivamente pelo 1746. Todos os pedidos de poda, remoção de entulho e bens inservíveis e reclamações deverão ser feitos pelo Teleatendimento, que funciona 24 horas por dia. Os serviços também podem ser solicitados pelo site: www.1746.rio.gov.br/ ). Emails com solicitações, reclamações ou quaisquer outros que possam ser atendidos pelo 1746 serão orientados a procurar o Teleatendimento.

Pedidos não atendidos pelo 1746 no prazo devem ser encaminhados à Ouvidoria da Comlurb ou da Prefeitura. Informações:

Serviços Serviços