Companhia Municipal de Limpeza Urbana – COMLURB
Paulo Mangueira recebe Prêmio de Gestor Efetivo 2018 pela Comlurb

18/12/2018 11:08:00


O Diretor de Limpeza Urbana (DLU), Paulo Mangueira, recebeu, na quinta-feira (13/12), o Prêmio Gestores Efetivos 2018, pela Comlurb. A honraria é conferida anualmente pela Fundação João Goulart a 30 secretarias e órgãos da Prefeitura que tenham se destacado com ações representativas para a sociedade. A DLU recebeu a homenagem pelo trabalho desenvolvido no programa Rio Novo Olhar. Os outros dois trabalhos que representaram a Companhia foram a máquina doada pelos alemães que faz o trituramento e peneiramento de restos de poda, e a unidade de biometanização, que transforma lixo orgânico em biogás. 

Presente ao evento no Planetário da Gávea, o presidente Tarquínio Almeida, reconheceu a excelência dos três trabalhos oferecidos pela Comlurb à Fundação João Goulart:

"A Comlurb apresentou três grandes projetos, de grandes ganhos ambientais. Venceu aquele que se mostra mais próximo do dia a dia do cidadão, pela força do apelo popular, e pela questão de sustentabilidade por recuperar praças e áreas de lazer degradadas", afirmou Tarquínio.

Paulo Mangueira, que fez parte do quadro de Líderes Cariocas da própria Fundação, fez questão de dividir os louros da conquista:

"É uma grande honra receber esse prêmio de gestão, representando minha Companhia e que reflete o trabalho de toda a equipe, que transforma o seu melhor em excelência para elevar cada vez mais o nome da nossa empresa. Esse nosso trabalho é perceptível à população e com grande importância ambiental para a sociedade. Para a Comlurb, o benefício da recuperação de um espaço outrora degradado orgulha a todos. E para a municipalidade há a economia de investimentos públicos na compra de mobiliários e brinquedos para ocupação de praças e áreas de lazer", disse Paulo Mangueira.

 

 




Serviços Serviços