Companhia Municipal de Limpeza Urbana – COMLURB
Cerimônia em homenagem aos pais garis alegra e emociona com diversas atrações

30/08/2019 12:44:00


Realizado pela primeira-dama da cidade do Rio de Janeiro, Sylvia Jane Crivella, por meio da obra social Abrace o Rio e do projeto Transformando o Meu Quadrado, o evento pelo Dia dos Pais, "Gari Pai", aconteceu na manhã desta quarta-feira (28/08), no auditório da Sede da Comlurb. "Vocês são os representantes de todos os pais que trabalham na Companhia", declarou ela aos 80 garis convidados.
 
A cerimônia contou com a presença do presidente da Comlurb, Paulo Mangueira, acompanhado dos diretores. Ele agradeceu todo carinho com os nossos garis papais, exaltando o comprometimento desses profissionais. "Temos várias formas de recompensa, uma delas é o reconhecimento, e eu agradeço muito por esse reconhecimento aos nossos garis... Cada um aqui tem a sua história de vida, sua experiência, temos aqui toda a sorte de pais, alguns até já avôs, todos imbuídos do amor por seus filhos e netos. Obrigado por tudo o que vocês fazem pela nossa Empresa e nossa Prefeitura", agradeceu Paulo Mangueira.
 
A primeira atração foi o coach Maurício Constantino, com a palestra "O Ciclo da Felicidade", que começou com uma dinâmica alegre. O cantor Alex Cohen subiu ao palco em seguida e fez a plateia descontrair ao som de diversas músicas. Depois, o vídeo produzido pela Comlurb arrancou risadas e emocionou o público ao homenagear cinco diferentes tipos de pais garis, foram eles: Jimmy Hendrix Alves de Oliveira (pai portador de deficiência), Sérgio Luiz Alves de Lima (pai com mais filhos), Luiz Alberto Fernandes de Oliveira Junior (pai mais jovem), Lázaro de Souza Pimenta (pai viúvo) e Romero Rodrigues da Silva (pai que teve filho já mais velho).
 
O fechamento aconteceu com Renato Sorriso e o gari "pé de valsa" Maurício Junior dançando para o público. Foram ainda sorteados muitos brindes. Ninguém saiu de mãos vazias, inclusive a primeira-dama que, além de flores, recebeu as tampinhas recolhidas nas gerências da Comlurb para a campanha Roda do Bem. "A Comlurb abraçou esta causa. Nós fizemos uma campanha de comunicação interna intensa e os empregados se engajaram", contou o Presidente.
 
 
 
 
 
 



Serviços Serviços