Companhia Municipal de Limpeza Urbana – COMLURB
Oportunidades - Concursos e Estágios

Informe-se sobre andamento de concursos e vagas de estágio


29/08/2014 17:00:00


Concursos

 

Se você se inscreveu em algum dos últimos concursos da Comlurb, clique aqui e saiba sua classificação (certifique-se de ter em mãos CPF e número de inscrição). As informações aqui obtidas são exclusivamente em caráter de consulta. Dados oficiais sobre concursos são divulgados através de publicação no Diário Oficial do Rio de Janeiro, assim como os respectivos editais.

 

Estágios

 

* Programa de estágio da Comlurb, clique aqui e cadastre-se agora

 COMLURB oferece durante todo o ano oportunidades de estágio para estudantes de níveis técnico (2º grau técnico) e superior (3º grau)

As chances de nível técnico destinam-se às áreas de Informática, Telecomunicação, Administração, Segurança do Trabalho, Contabilidade. Já para o nível superior, há chances para universitários de Administração, Agronomia, Análise de Sistemas, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Desenho Industrial, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Informática, Química, Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade, Radialismo), Pedagogia, Psicologia, Serviço Social.

O primeiro passo para a prestação de estágio curricular na COMLURB é cadastrar-se no site, os currículos ficarão guardados no Banco de Estagiários. Para tanto o candidato de nível superior deve estar cursando os 4 (quatro) últimos períodos semestrais, e o de nível técnico, as 2 (duas) últimas séries do curso técnico e deve ter disponibilidade para carga horária de 20 ou 30 horas semanais. Quando surge uma vaga para estágio, acionamos o Banco e selecionamos currículos para entrevista. A maior quantidade de vagas é para as áreas de Administração e Informática. A Empresa oferece bolsa auxílio, conforme tabela abaixo (Decreto Municipal nº 31612 de 18/12/2009), e auxílio transporte.

 

 

Clique aqui para verificar as Instituições de Ensino conveniadas para fins de estágio.

 

Clique aqui para verificar os documentos necessários aos candidatos após aprovação do estágio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Imagens relacionadas:










Serviços Serviços